Por qual a estampagem a quente ajuda a embalagem a brilhar

Diferenciacao





E o qual todo proprietario de marca deseja para seu produto, mas em mercados cada vez mais lotados, esta se tornando cada vez Muito mais dificil do alcancar.

Os proprietarios da marca sabem de que a embalagem e este primário diferenciador na prateleira, e as tecnicas especiais do acabamento - tais como estampagem a quente e estampagem termica - podem vir a elevar seu Resultado em comparacao utilizando outros e fornecer aos consumidores 1 atalho visual de modo a a superioridade do qual esta dentro.

A estampagem a quente e este processo por usar calor e pressao de modo a aplicar folhas metalicas ou hologramas a materiais saiba como papeis leves, papelao, papelao laminado, plasticos e papelao ondulado.

?Em 1 mundo onde temos mercados muito maduros com oportunidades limitadas de grande crescimento, nao ha duvida de que os produtos precisam se diferenciar de alguma forma?, disse Jacques Reymond, chefe da unidade de negocios de marketing de produtos da BOBST. ?A estampagem a quente ajuda a reforcar este valor do Resultado e costuma ser associada a suplementos alimentares premium. Em ultima analise, a caixa e 1 instrumento por marketing e, usando estampagem a quente, voce É possibilitado a transmitir a superioridade do qual esta dentro.




Este termo É possibilitado a abranger estampagem por folha plana simples, estampagem profunda ou estampagem combinada utilizando estampagem por folha, aplicacao por holograma e folha holografica e estampagem por folha combinada usando estampagem micro e estrutural. Tradicionalmente, ouro ou prata sao as cores Muito mais comuns usadas para foiling, porém uma ampla gama do folhas coloridas esta disponivel.



Aplicacao em todos os setores


A estampagem a quente e usada em uma ampla gama de setores da industria, mas principalmente em alimentos e bebidas (particularmente confeitaria, como chocolate premium, garrafas por vinho e licor e outros alimentos premium), cosmeticos, eletronicos, notas, cartoes por visitante, cartoes comemorativos e produção do Feitio.

Nao ha duvida Derivado do este valor do enfeites como estampagem a quente. De acordo com 1 estudo da Foil & Speciality Effects Association (FSEA), a estampagem a quente e outras melhorias semelhantes na embalagem do Resultado podem vir a ajudar a atrair a atencao do consumidor Ainda mais rapidamente e preservar a atencao por Muito mais tempo do de que a embalagem comum. Em outro estudo de embalagem descartavel de cafe individual, a embalagem com folha por ouro atraiu a atencao Destes participantes do estudo 2,5 vezes Muito mais rapido do de que a embalagem do controle.

Nao se trata exclusivamente de ter uma óptima aparencia. A estampagem a quente tambem e posta em uzo por AS SUAS propriedades antifalsificacao, especialmente em suplementos farmaceuticos e em tecnologia, tais como telefones inteligentes.


O selo da sustentabilidade


A sustentabilidade esta se tornando uma prioridade ainda maior para estes donos por marcas e e por si so 1 meio do diferenciacao. Muitos presumem que a embalagem com papel aluminio nao e reciclavel e, portanto, nao e sustentavel, contudo 1 estudo do FSEA Derivado do reciclabilidade e recolocacao do papel e cartao decorado com papel aluminio validou a reciclabilidade de suplementos alimentares por papel decorados pelos processos tradicionais por folha a quente.

Alem disso, este estudo constatou de que nem os suplementos alimentares decorados utilizando folha quente nem a frio dariam origem a problemas que podem tornar estes suplementos alimentares por papel decorados inadequados de modo a reciclagem.






Tais como a estampagem a quente esta evoluindo?
A estampagem a quente existe do uma MANEIRA ou de outra ha Ainda mais por cem anos. O processo em si nao mudou drasticamente nesse tempo, mas a tecnologia esta evoluindo e permitindo melhor eficiencia de modo a estes fabricantes.

1 estampador do folha a quente Têm a possibilidade de ser uma maquina autonoma off-line ou Têm a possibilidade de estar em linha utilizando uma impressora e / ou outras unidades. Embora sejam alimentados principalmente por folha, quaisquer estampadores do alta velocidade sao alimentados por folha. Quer sejam alimentados por folha ou folha, mecanismos por manuseio sofisticados sao necessarios de modo a posicionar o substrato e a folha entre a placa ou cilindro que segura as matrizes e qual fornece a contrapressao.

?Essas maquinas viram certos avancos notaveis nos ultimos anos?, disse Jacques Reymond. ?Por exemplo, normalmente, a estampagem a quente exige varias passagens pela maquina - a impressao, o aprimoramento e o corte. Isso e amplamente movimento pelo registro da folha. Porém o BOBST integrou 1 registrador por energia no MASTERFOIL 106 PR qual superou isso. Estamos em algum momento procurando evoluir. ?

Jacques Reymond esta se referindo ao POWER REGISTER 2, de que oferece um registro cartão de visita hot stamping - holográfico perfeito por folha de modo a impressao no MASTERFOIL 106 PR, um estampador por folha a quente da BOBST associado a Muito mais alta qualidade. Ele tambem e repleto por engenhosidade BOBST, usando recursos inteligentes tais como movimento de came inferior, qual permite impressoes Muito mais longas e maior qualidade por laminacao, ou um sistema de desenrolamento por folha qual torna a troca das folhas tao facil quanto apertar um botao.



BOBST: estes pioneiros da hot stamping


Usando mais por cinquenta anos do experiencia no projeto e fabricacao de maquinas por estampar, a BOBST tem estado constantemente na vanguarda dos avancos nesta tecnologia. A partir de este BOBST SP 1260 BM da decada do 1960, ate os Aparelhamentos altamente sofisticados do hoje, as prensas por base plana BOBST ampliaram estes limites do processo de estampagem a quente.

Utilizando Ainda mais do cinquenta anos de experiencia

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *